Cupom de desconto
-
Tive um cupom na minha conta e fui fechar finalizar o plano negócios hoje porem informou que o cupom não foi encontrado quando tentei finalizei a compra. O código foi enviado ao meu e-mail no dia 17/11/2020.
-
Olá!
Você poderia informar o código do cupom que você tentou usar para que eu possa verificar se ele é válido?
-
Este cupom FLASH40RUSH. Lembro que testei ele no dia após o e-mail e o mesmo estava válido.
-
Obrigado por informar o cupom.
Como o cupom de desconto FLASH40RUSH expirou no dia 20 de Novembro as 21h, não é mais possível utilizá-lo.
Encontrei este outro cupom que oferece 17% de desconto e pode ser usado até o final do mês de Novembro: wphappy-vtfdu
-
Agradeço a gentileza e atenção. No entanto, aguardarei outras condições melhores haja vista que o plano negócios é o que me interessa embora seu valor inicial seja consideravelmente alto. Não pude finalizar durante a semana o pedido e, portanto, somente no sábado (21/11) tentei concluir a solicitação.
-
O plano Negócios também pode ser contratado mensalmente caso você tenha interesse.
Após adicionar o plano ao carrinho do site, acesse a tela de pagamento e clique em Editar. A opção
Um mêsserá exibida.
- O tópico ‘Cupom de desconto’ está fechado para novas respostas.