Cupom que soma

Alguem me diz qual plugin ou code para cupom onde ao inves de este cupom dar desconto, ele acrescentará um valor pre configurado.. se no cart está 150,00 e o cupom pre configurado está 50,00, logo o valor do cart passará a ser 200,00 ! alguém me ajuda pois preciso trabalhar com frete sob consulta e apos a consulta, enviarei o codigo para cliente. woocommerce infelizmente não é completo e não pensou em todas as possibilidades. muito obrigado.

WP.com: Yes
    Jetpack: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Seu site foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com porque ele não está hospedado aqui.

Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

Support Forums

Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

• O tópico ‘Cupom que soma’ está fechado para novas respostas.