Curtir sem precisar estar registrado
-
No meu post,quando alguém clica em curtir, abre-se um cookie pedindo Login e senha ou que a pessoa se registre no WordPress.
Como libero para facilitar as curtidas sem necessidade de registro?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá pastorcarlospereira,
as curtidas pedem uma conta aqui mesmo, não tem como curtir sem a conta.. mesma coisa que curtir com o Facebook sem ter um perfil lá :(
-
Bom dia amigo Guga
Muito obrigado pela ajuda.
Eu estou começando e você sabe, são mil dúvidas. Você tem toda razão, quando citou o exemplo do Facebook fez sentido.
Aqui vai uma outra dúvida. Será que você pode me ajudar?Quando alguém vê a postagem no Facebook, abre o artigo, lê e clica no botão do Facebook compartilhando em sua página, é contado um compartilhamento na estatística…
Agora suponha que um amigo meu veja a minha postagem no Facebook e compartilhe sem nem ao menos abrir. Isso aparecerá na minha estatística como um compartilhamento?
Que Deus abençoe o seu dia amigo.
-
De nada, estamos aqui para ajudar :)
O Facebook conta os compartilhamentos independente de terem clicado na matéria para ler ou não.
Um ótimo dia para ti tb!
-
Obrigado amigo. E quando puder de uma olhadinha no meu blog. Sugestões e críticas de amigos são sempre bem vindas.
https://averdadequenaoquercalar.wordpress.com
- O tópico ‘Curtir sem precisar estar registrado’ está fechado para novas respostas.