Dados desapareceram
-
Olá, eu mudei o domínio do meu site recentemente e só agora notei que, como desfiz a conexão com o jetpack, ele simplesmente excluiu o site da minha conta do WordPress. São quase 8 anos de estatísticas que eram muito importantes para mim. Existe alguma forma de recuperar isso sem precisar voltar o meu domínio para o domínio anterior?
-
Olá,
Para refazer a conexão o site deverá estar ativo no mesmo endereço, assim você conseguirá reconectar ele na sua conta do WordPress.com da forma que estava.
-
Mas eu não tenho mais como voltar ao domínio antigo, justamente porque fiz uma migração de URLs, porém o WordPress só permitiu que a conexão fosse feita fazendo logout e logon. Quando fiz isso, os dados do site do domínio anterior simplesmente desapareceram. Não há uma forma de manter como um histórico? Eu tenho como comprovar o domínio de várias formas, só não posso instalar um wordpress nele, porque ele é um redirect para o novo neste momento.
-
Olá,
Neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com o Jetpack no link abaixo:
- O tópico ‘Dados desapareceram’ está fechado para novas respostas.