(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
-
Trabalho na Upnid e indico aos vendedores o site de vocês.
Existe algum acesso teste que consigam me disponibilizar para que eu possa ajudar os nossos clientes a usar a plataforma de vocês? Precisaria de um acesso que tivesse disponível todas as ferramentas, como instalação de plugins, integrações e etc. -
Olá,
No momento o WordPress.com não oferece esta opção de acesso de testes. A opção de utilizar todas as funcionalidades está disponível nos planos Negócios e eCommerce, mas várias funcionalidades já estão também disponíveis em sites Gratuitos.
Nesta situação, sugerimos conferir também o programa de afiliados do WordPress.com no link abaixo:
-
O programa de afiliados não se encaixa na minha necessidade.
No acesso gratuito não tenha a possibilidade instalação de plugin como o Woocommerce.
Obrigado pela resposta mas fiquei sem solução. -
Olá,
Sentimos muito, mas no momento o WordPress.com não oferece esta opção mesmo. O aplicativo do WordPress pode ser usado no WordPress.com de forma Gratuita, mas também em qualquer outra empresa de hospedagem. Talvez alguma empresa ofereça esta opção de hospedagem de testes para que você tenha a possibilidade de instalação de plugins.
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)’ está fechado para novas respostas.