Data nas postagens
-
Adquiri o tema Paulie. Não estou conseguindo inserir data nos posts. Já configurei as opções de data e hora, mas não aparecem. Tentei, tentei… Creio que seria um absurdo um tema não permitir tal simples opção. Tenho wordpress.com e não pretendo adquirir um plano somente por isso. Há algum meio de mudar essa condição dentro do tema? Help me, please. Minha url: umaoutrapaisagem.wordpress.com
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Onde exatamente você deseja adicionar essa informação?
Vale a pena acessar o site de demonstração do tema e ver se essa informação é exibida nele:
-
Olá. Dentro dos posts, imediatamente abaixo do título. Verifiquei que o tema não tem essa opção e ao que me foi informado pelos designers, não podem mudá-lo por afetar outros usuários que já o adquiriram. Acreditava que a data era algo de escolha do usuário. Até tentei fazer manualmente, colocando no resumo, mas não fica legal, briga com o texto, por terem a mesma fonte. Escrever no post também não fica. E imagino que se eu fizer isso, caso troque de tema futuramente, também não ficará legal. Teria como me dar uma mão para conseguir inserir esta data? Fiquei frustrada com a compra. O tema é bom, mas um pequeno detalhe pode por tudo a perder.
-
Fica até minha sugestão. Já que os designers não podem modificar o tema, em respeito aos usuários, o que concordo, poderiam disponibilizar atualizações, opcionais àqueles que já o adquiriram.
-
Oi, July!
Como, infelizmente, o tema ativo em seu site não possui o recurso que você deseja, o ideal é acessar nossa biblioteca de temas e ativar um novo tema que tenha exiba as datas onde você deseja.
Caso deseje cancelar a compra to tema Paulie, me avise que consigo retirá-lo de seu site e reembolsar o valor pago.
- O tópico ‘Data nas postagens’ está fechado para novas respostas.