Deletar antigo blog (por não mais ter login e senha)
-
Olá. Gostaria de deletar um antigo blog que não uso por alguns anos por conta de perda de login e senha. Simplesmente não consigo mais acessá-lo, sem contar que um email em que possivelmente utilizava para o login daquele blog foi deletado.
Como não tenho quaisquer meios de mover este blog, queria saber se o WordPress poderia deletá-los, por gentileza -
Olá @datenas1983!
Qual é o endereço do Blog? Podemos ver algumas opções se você confirmar.
Até mais,
-
-
OK valeu. Vamos deixar o site em modo privado já que você não tem acesso à conta mais. Se quiser tentar reaver o acesso, use o nosso link abaixo:
https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
Espero poder ter ajudado. Se precisar de mais ajuda, é só nos falar.
Até mais!
-
Eu não tenho como entrar no wordpress. Chequei as perguntas desse link que você soltou, mas realmente, não tenho como entrar nele; como disse, o email dele foi deletado.
-
Olá,
Infelizmente, sem possuir as informações que são requisitadas no formulário de recuperação de conta não será possível recuperá-la.
Não podemos deletar o blog para você, mas ele já está Privado, você pode verificar ao tentar acessar ele no link abaixo:
- O tópico ‘Deletar antigo blog (por não mais ter login e senha)’ está fechado para novas respostas.