DELETAR SITE (que não estou usando)
-
Comprei três domínios com hospedagens individuais:
maiconmiranda.com (hot gator hospedagem (M) + site wordpress com tema épico) – este está ok (e-mail: [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR])
audiotresdobem.org (hospedagem host gator/wordpress StartUp+ site wordpress com tema épico ) – este não consigo acessar … mensagem de erro 500 (pode ajudar?)
([TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR])auditoresdobem.com.br (hot gator hospedagem (M) + site wordpress ainda não consegui acessar para baixar com tema épico) – este ainda está no prazo de 72horas…
([TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR])Eu peço que se houver qualquer outro site no Word Press seja excluído por favor.
Sergio Sousa & Maicon MirandaO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Nenhum dos sites mencionados está aqui no WordPress.com. Nesse caso aconselho que entre em contato com a hospedagem onde foram instalados e peça que verifiquem o que está ocorrendo.
Dei uma olhada em sua conta e encontrei apenas o site auditoresdobemdf.wordpress.com. Caso queira apagá-lo, é possível fazer isso nesse link:
https://wordpress.com/settings/general/auditoresdobemdf.wordpress.com
- O tópico ‘DELETAR SITE (que não estou usando)’ está fechado para novas respostas.