delete account / deletar conta
-
eu quero deletar minha conta, não utilizo mais os serviços do site
i want to delete my account because i dont use the services of this site anymoreO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Se você quiser sair do WordPress.com, você poderá simplesmente deixar sua conta inativa ao alterar o seu nome de usuário, seu email e suas configurações de notificações.
Caso queira saber mais sobre como deixar sua conta inativa, este link pode lhe ajudar:
https://br.support.wordpress.com/excluindo-contas/
Sinta-se à vontade para entrar em contato caso tenha alguma outra dúvida.
-
tem históricos de transação na minha conta, com o meu email original, eu quero ser removido do banco de dados de vocês.
não tenho interesse em continuar utilizando os serviços nem agora, nem futuramente.
Não acho que a sua “solução” seja a ideal.
Como podemos proceder?
-
Olá,
Entendi, e obrigado pela resposta. Neste caso, eu removi toda a informação do seu cartão de nosso sistema.
Espero que isso ajude.
Abraço e ótimo final de semana!
-
Se eu entro no histórico de transações ainda aparece o número final do meu cartão, o meu nome original e o email original de minha conta.
Obrigado pelo seu esforço, gostaria de remover essas informações.
Será q teria como?
-
O cartão salvo em nosso sistema já está desabilitado e você não terá mais nenhuma cobrança nele feita pelo WordPress.com, porém, não podemos apagar os dados das transações executadas porque isso poderia causar problemas legais.
- O tópico ‘delete account / deletar conta’ está fechado para novas respostas.