Deletei meu domínio por engano e não consigo recuperar

Deletei o meu domínio sem querer no mesmo dia que o reativei (14/07) e não consigo reativá-lo.

indiqueipraver.com

Alguém poderia me ajudar?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Fui assinante de um domínio “.com” por um ano e fiz a renovação, mas por engano acabei efetuando o cancelamento do domínio, sem saber que isso resultaria na perda do endereço deste domínio. É extremamente importante para mim recuperar este domínio, pois não pretendo perdê-lo, já que é a minha marca e representa o meu trabalho. Pretendo manter a assinatura por muitos anos.

Já entrei em contato anteriormente com vocês, e me através do e-mail foi me orientado para acessar a aba de domínios para recuperar, porém não aparece a opção ativa. Segundo o e-mail, dentro do prazo de 5 dias seria possível recuperar, ainda estou no prazo. Poderiam me ajudar à recuperá-lo?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

• Olá!

Entrarei em contato por e-mail para enviar o link de pagamento das taxas para recuperação do domínio. Como o pagamento da renovação foi cancelado, infelizmente, não se trata de uma simples recuperação.

Obrigado Rafael! Já respondi o email com o comprovante de pagamento.

• Obrigado por concluir o pagamento.

O domínio indiqueipraver.com foi recuperado e já pode ser gerenciado no site indiqueipravercom.wordpress.com em Meus sites > Upgrades > Domínios.

• O tópico ‘Deletei meu domínio por engano e não consigo recuperar’ está fechado para novas respostas.