Deletei meus blogs sem querer
-
Boa noite estou com um pequeno problema sem querer hoje a tarde deletei dois dos meus blogs o elano3004.wordpress.com e o juniorevaristo.wordpress.com mais eu não os queria apagar. Gostaria de saber se não tem uma maneira de reverter isso? ou é definitivo? e se não teria como utilizar esses domínios então em outros blogs? muito obrigado deste de já!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá. Tudo bem contigo?
Infelizmente, blogs apagados não podem ser restaurados ou reutilizados. A exclusão de um blog é permanente e o nome não pode ser usado novamente.
Antes de excluir um site, nós exibimos uma série de avisos que mostram como o processo é feito. Além disso, ainda precisamos de uma confirmação por email para que assim possamos excluir o site.
Você pode saber mais sobre isso aqui:
-
Opa obrigado meu amigo eduardozulian por me responder, mais infelizmente não recebi nenhum email confirmando que gostaria de excluir meus blogs não! Mais mesmo assim muito obrigado pelas informações e atenção em me responder fico muito grato!!
-
Por nada!
Só para corrigir: nós não enviamos emails avisando disso. A mensagem é mostrada na sua tela ao tentar deletar um blog. :)
E precisando de mais algo, é só chamar.
Até!
- O tópico ‘Deletei meus blogs sem querer’ está fechado para novas respostas.