Deletei meus blogs sem querer

Boa noite estou com um pequeno problema sem querer hoje a tarde deletei dois dos meus blogs o elano3004.wordpress.com e o juniorevaristo.wordpress.com mais eu não os queria apagar. Gostaria de saber se não tem uma maneira de reverter isso? ou é definitivo? e se não teria como utilizar esses domínios então em outros blogs? muito obrigado deste de já!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

Infelizmente, blogs apagados não podem ser restaurados ou reutilizados. A exclusão de um blog é permanente e o nome não pode ser usado novamente.

Antes de excluir um site, nós exibimos uma série de avisos que mostram como o processo é feito. Além disso, ainda precisamos de uma confirmação por email para que assim possamos excluir o site.

Você pode saber mais sobre isso aqui:

Excluir site

Opa obrigado meu amigo eduardozulian por me responder, mais infelizmente não recebi nenhum email confirmando que gostaria de excluir meus blogs não! Mais mesmo assim muito obrigado pelas informações e atenção em me responder fico muito grato!!

• Por nada!

Só para corrigir: nós não enviamos emails avisando disso. A mensagem é mostrada na sua tela ao tentar deletar um blog. :)

E precisando de mais algo, é só chamar.

Até!

• O tópico ‘Deletei meus blogs sem querer’ está fechado para novas respostas.