Deletei o menu padrão por engano. E agora?
-
-
Olá!
Infelizmente, resolvi preparar o layout do blog enquanto fazia outras tarefas, acabei me descuidando e deletei o Menu Padrão por engano e não consigo reconfigurá-lo.
Detalhe importante: Ainda não publiquei nada no blog.
Como resolver esse problema?
Agradeço a ajuda! -
Se você tem domínio próprio o Fórum que deves procurar é o WP.org. Este é o Fórum WP.com:
Tente→ https://br.forums.wordpress.org/ -
-
Não entendi o que você perdeu.
Se deseja criar um menu em suas postagens, faça login e entre no link abaixo depois de substituir o “nomedeusuário” pelo seu nome de usuário, ou vá em: Painel > Aparência > Menus.
https://nomedeusuario.wordpress.com/wp-admin/nav-menus.php -
Eu deletei o “Menu Padrão” que mostra os menus Home e Sobre que vem por “padrão” com o blog.
Ainda não publiquei e não tem nada com as postagens… -
Tem a ver com as postagens, sim. Entre no link que e citei acima e recrie um novo menu, que ele será o seu menu padrão.
-
Se o menu já estiver feito e não está sendo exibido, vá em Painel > Aparência > Menus, desloque a tela até chegar na parte baixa, e marque a caixa Navegação primária que fica em Configurações do menu.
-
Se o menu já estiver feito e não está sendo exibido, vá em Painel > Aparência > Menus, desloque a tela até chegar na parte baixa, e marque a caixa Navegação primária que fica em Configurações do menu.
-
Olá, cobramil!
Consegui resolver o problema!
Além da sua indicação, colocando o menu como Principal, descobri que as páginas em questão: Home e Sobre, tb foram deletadas do Menu Padrão.
Assim, depois de pensar muito, fui no Painel>Páginas Lixos (lixeira) e lá estava a página Sobre. Cliquei em Recuperar e ela voltou para Publicado.
Depois, voltei para Painel>Aparência>Menus, cliquei em Páginas>Ver tudo e selecionei os itens Home e Sobre e cliquei em Adicionar ao Menu e Plim!!! os menus com as páginas reapareceram no Menu Padrão!
Agradeço a atenção! -
- O tópico ‘Deletei o menu padrão por engano. E agora?’ está fechado para novas respostas.