Deletei praticamente todo meu site e não sei como recuperar
-
Tentei fazer alguns ajustes e acabei deletando praticamente todo meu site, na parte de edição o Elementor sumiu, como faço para recuperar? Do site só aparece o batão acima e o rodapé embaixo com o endereço etc.
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
Olá!
Como não encontrei nenhum site em sua conta do WordPress.com, acredito que você esteja usando o WordPress.org em outra hospedagem.
Nesse caso, o ideal é publicar sua questão no fórum focado no WordPress.org.
Outra opção é entrar em contato diretamente com sua hospedagem e pedir que recuperem um backup.
-
Fui fazer algumas atualizações e meu site, praticante apagou por completo, fui no ADM do WordPress, depois em páginas e na parte de baixo deletei alguma informação. Isso por que queria adicionar uma página ao botão que fica na parte superior, tipo: quem somos e aí direcionar para outra página do próprio site. Teriam como me ajudar?
WP.com: Unknown
Jetpack: Unknown
Correct account: Unknown -
@ricklana, como expliquei anteriormente, sua conta não possui nenhum site hospedado no WordPress.com.
Nesse caso, apenas sua hospedagem poderá ajudar a recuperar um backup. Por favor, entre em contato diretamente com sua hospedagem sobre isso.
- O tópico ‘Deletei praticamente todo meu site e não sei como recuperar’ está fechado para novas respostas.