Deletei um Post e fiz outro, mas o antigo ainda continua online
-
Olá!! Eu tenho um post no meu blog e quis atualizá-lo, porém não consegui alterar as fotos da primeira página, então quis fazer um outro post com a data de hoje. Mas também não deu certo. Então resolvi deletar o antigo e fazer o novo, porém não atualizou. O antigo continua online, mas quando entro no EDITAR – POST aparece o novo que fiz. MUITO ESTRANHO!!!
As entradas da primeira página aparece 534, porém nas outras páginas já está em 582.
ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!!!!!!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Não entendi sua dúvida.
Vamos lá:
1-“Eu tenho um post no meu blog e quis atualizá-lo, porém não consegui alterar as fotos da primeira página,” – Por quê? o que aconteceu, qual erro? Qual o link para o post mencionado?2-“então quis fazer um outro post com a data de hoje. Mas também não deu certo.” – Como assim? Você não conseguiu publicar o post?
3-“Então resolvi deletar o antigo e fazer o novo, porém não atualizou” – O post antigo foi deletado?
4- “O antigo continua online, mas quando entro no EDITAR – POST aparece o novo que fiz” – O antigo está publicado e no Painel aparece somente o post novo, é isso?
De qualquer maneira, e antes de mais nada, você já limpou o cache de seu navegador de internet?
Se não, tente fazer isto – se não funcionar, por favor dê os detalhes acima para ser possível lhe ajudar.
Visitei seu blog e, aparentemente, não vi nada “anormal” – mas não sei qual é o Post “Novo”, nem o “antigo”, então fica difícil.
- O tópico ‘Deletei um Post e fiz outro, mas o antigo ainda continua online’ está fechado para novas respostas.