Desativar site antigo

Olá! Preciso desativar um site wordpress de mais de 10 anos que não lembro nem o e-mail que usei para criar a conta wordpress e nem o nome de usuário! O problema é que não tenho nenhuma das 3 comprovações de propriedade que pedem na página de recuperação! Alguma saída? Se eu conseguisse descobrir o e-mail que era cadastrado o blog já ajudaria pois tentaria recuperar a senha do e-mail (mas não lembro nem o e-mail)! Obrigado!

• Olá!

Por segurança e privacidade de nossos usuários, não podemos compartilhar informações das contas.

Como você não se recorda de nenhuma informação da conta e não tem os dados para comprovar a propriedade da conta, infelizmente, não será possível fazer alterações no site, incluindo retirá-lo do ar.

Ontem consegui, após muito tentar, descobrir o nome de usuário do blog em questão. Mas não sei qual o e-mail cadastrado que enviam a recuperação de senha quando clico em esqueci a senha. Eu precisaria, ao menos, saber qual o e-mail do usuário do blog. Tenho apenas o usuário e foram enviados e-mails para recuperar a senha, porém não lembro a conta de e-mail cadastrada nesse blog em questão. Obrigado.

• Informar o endereço de e-mail de contas é algo que não fazemos aqui no WordPress.com. Nesse caso, você precisará lembrar qual o endereço de e-mail usado pela conta.

Tem que haver algum contato para essa questão. Posso informar o nome de usuário do site e outros dados pessoais se for necessário via algum contato por e-mail com o WordPress, formulário, não sei. Tendo o nome de usuário de alguma forma deve ser possível saber o endereço de e-mail que vai a recuperação de senha, nem que não seja exibido o endereço completo do e-mail, mas que seja dado um norte para eu identificar o nome desse e-mail e o provedor. Praticamente estou sendo obrigado a manter no ar algo que não quero e que eu nem lembrava mais que existia (ontem organizando outro site meu que vi esse totalmente esquecido). Preciso realmente de ajuda nesse sentido! Obrigado!

• @spmucin , sim, internamente conseguimos saber o endereço de e-mail em uso com base no nome de usuário, porém, como informei duas vezes, o WordPress.com não compartilha informações de contas. Isso inclui o endereço de e-mail utilizado pela conta.

A única maneira de retirar um site do ar é acessar a conta que o criou e excluir o site, porém, é preciso saber algumas outras informações para conseguir acessar ou recuperar a conta. Saber apenas o nome de usuário não comprova a propriedade da conta.

• O tópico ‘Desativar site antigo’ está fechado para novas respostas.