desbloqueio de dominio

olá gostaria de liberar meu domínio para outra plataforma e está bloqueada essa opção porque
    ?

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o domínio avelafotografias.com foi renovado hoje, não é possível transferir seu registro. Domínios só podem ser transferidos após 60 dias da data do registro ou renovação (isso é uma regra da internet e não do WordPress.com).

Para usar o domínio avelafotografias.com com outra hospedagem, você pode editar os servidores DNS segundo estes passos:

1. Acesse Meu site > Upgrades > Domínios.
    2. Clique em avelafotografias.com para editá-lo.
    3. Clique em Servidores DNS.
    4. Desmarque a opção Use os servidores DNS do WordPress.com.
    5. Informe os novos DNS.
    6. Clique em Salvar servidores DNS personalizados.

exclui meu domínio porque vocês não estavam liberando para outra plataforma usar ele, na hospedagem de um msite. só que eu já tinha realizado esse tipo de serviço, e vocês deixaram ! Fiquei muito frustrado, pois sempre tive esse domínio.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

• @avelafotografia , não era preciso cancelar o domínio pois eu já havia explicado 10 minutos antes como usá-lo em outra plataforma.

Me informe caso você queira pagar pelo registro do domínio novamente e recuperá-lo.

• O tópico ‘desbloqueio de dominio’ está fechado para novas respostas.