Desconfiguração do layout do tema Libre 2

Olá! Utilizo o tema Libre 2 em dois blogs no WordPress, um dos quais este pelo qual solicito assistência – Portal E. M. Cioran Brasil.

De ontem para hoje, aparentemente, ocorreu alguma desconfiguração na grade de post da página inicial, mais exatamente no resumo do conteúdo (texto) do post, logo abaixo da miniatura e do título. Ao final do resumo, em todos os posts nessa grade, aparece um código de html.

Poderiam me ajudar por favor? Obrigado!

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Verificamos o site em questão, mas não encontramos o código HTML mencionado. Caso continuar com o problema, por favor, compartilhe com a gente mais detalhes sobre onde exatamente o código aparece, para podermos verificar melhor.

Olá, eu tinha desativado a opção de mostrar o conteúdo dos posts na grade (único meio de resolver este problema). Acabei de reativar a opção de conteúdo, e abaixo do texto resumido, em todos eles, há um código html com o link do próprio post, começando assim “… <a class=”more-link” href=”https://portalcioranbr.wordpress.com”.

ICI CIORAN.

Obrigado!

Olá,

Agradecemos pelos detalhes! Percebemos que isso parece ser um bug introduzido na última atualização do editor, é um problema no bloco Posts Mais Recentes. O time técnico já está verificando esta situação.

Neste caso, sugerimos manter a opção de mostrar o conteúdo do post desativada por enquanto, ou tentar a utilização dos blocos Lista de Posts, ou Loop de Consulta.

Olá @emcioranbr,

Gostaríamos de informar que este problema foi corrigido, deverá ser possível agora habilitar a opção de mostrar o conteúdo no bloco Posts Mais Recentes novamente. 🙂

Olá, muito obrigado! Agora foi.

Legal, ficamos felizes em saber! 🙂

Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.

• O tópico ‘Desconfiguração do layout do tema Libre 2’ está fechado para novas respostas.