Descontou mesmo sem aprovar pagamento

Fui passar o cartão de crédito, nao aprovou mas ainda assim foi debitado do meu cartão 6*R$ 3,23. Desejo o estorno desse dinheiro e que vejam o porquê disso.
    Quando passei o cartão disse que estava dando erro e era pra tentar outro. Mas mesmo assim foi descontado essa taxa. Verifiquem.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá. Tudo bem contigo?

Eu não estou vendo nenhum pagamento para o seu http://topcomunicacao682566086.wordpress.com .

É possível conferir isso aqui:

https://wordpress.com/purchases/

Você possui alguma outra conta com o WordPress.com? Se sim, nos avise qual é o endereço do seu site para que possamos dar uma olhada.

Até!

Exato, nao aparece nenhum.
    Mas mesmo assim foi descontado esse valor.
    Aparentemente é uma taxa de conversao de dolar para real. Porém foi descontado 6x esse valor sem nem aprovar a transição.

Nao gostei nem um pouco
    e.e

• Boa tarde!

Não estou conseguindo encontrar o pagamento que você está mencionando aqui. Muitas vezes, o que acontece é que o banco envia um SMS quando você tenta fazer a compra, mas a compra não é aprovada pela administradora do cartão. Alguns bancos aqui do Brasil demoram algum tempo para aprovar a transação e, como você tentou passar várias vezes seguidas, é normal que ocorra algum bloqueio.

Eu estou vendo autorizações de cobrança, mas nenhuma compra de fato. Se a transação não foi aprovada pelo seu cartão de crédito, consequentemente o plano não foi adicionado aqui.

Você poderia verificar o extrato do seu cartão ou entrar em contato com seu banco para saber se a transação foi realmente concluída ou então solicitar que desbloqueiem uma delas?

Atenciosamente,

Estas autorizacoes de cobrancas, creio que foi isso que foi descontado varias vezes.

Olá,

O que o Eduardo está dizendo é que várias tentativas de pagamento foram sim efetuadas mas nenhuma foi completada de fato e não recebemos nenhum pagamento de tais tentativas.

Por favor, entre em contato com seu para confirmar que as transações não foram realmente concluída e solicite que desbloqueiem seu cartão para tais transações. Se seu banco efetuou qualquer cobrança eles não nos repassaram nenhum pagamento e por isso a compra aqui não foi concluída.

Infelizmente isso é algo que acontece em alguns bancos aqui do Brasil pela lentidão em lhe mostrar transações feitas em seu cartão, recebemos constantes questionamentos como este sem ter recebido nenhum pagamento de fato após uma transação falhar.

• O tópico ‘Descontou mesmo sem aprovar pagamento’ está fechado para novas respostas.