Desejo personalizar meu site, com as devidas subdivisões: páginas, blog, posts etc e a imagem tamb

Sou novato no assunto. Abri um site e estou tentando me organizar: o tema, gravatar, que tipo de mídia utilizar, onde estão arquivadas minhas pesquisas, tenho dois materiais em meus documentos no computador. Como transferir esse material para o site?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá!

O conteúdo que você adicionará no seu site será através de posts e páginas. Posts são conteúdos que você publicará periodicamente, já páginas são conteúdos estáticos, como uma página Sobre ou de Contato.

Desta forma, você pode iniciar o seu site criando novas páginas e posts, e dentro delas você pode enviar os seus documentos e imagens, assim ficarão disponíveis quando os leitores acessarem o seu site.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

• O tópico ‘Desejo personalizar meu site, com as devidas subdivisões: páginas, blog, posts etc e a imagem tamb’ está fechado para novas respostas.