Desformatação ao colar do Microsoft Word

Olá!

Tenho um blog onde publico artigos semanalmente. Já tenho mais de 100 artigos digitados e salvos em Microsoft Word, de modo que, toda semana, ao publicar, apenas copio do Word e colo no WordPress. No entanto, desde que a plataforma do WordPress foi modernizada nas últimas semanas, tenho tido problemas ao fazer esse procedimento, pois o texto colado no WordPress aparece com uma série de erros, especialmente o desaparecimento dos espaços entre as palavras e mesmo o desaparecimento de algumas palavras.
    Antes da mudança, a colagem era perfeita, pois o texto ficava exatamente igual ao digitado no Word; agora, preciso revisar o texto inteiro no WordPress antes de publicá-lo, o que está me gerando um trabalho extra e consequente perda de tempo que são bem desgastantes.

Obrigado.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Acabei de mudar o editor do site diariodeumlinguista.wordpress.com para o Editor clássico. Agora você poderá publicar o conteúdo da mesma forma que fazia anteriormente.

• O tópico ‘Desformatação ao colar do Microsoft Word’ está fechado para novas respostas.