Desmembrar duas páginas
-
Boa tarde.
Estou com dificuldade em desmembrar duas páginas com links diferentes. Uma é a Fotos e a outra é o Agendamento.
O que acontece é que os dois links estão indo para a mesma página de destino, ou seja, quando mecho em cada uma delas separadamente, elas alteram as duas páginas ao mesmo tempo.
O que pode ser feito? No aguardo de instruções.
Carina.
WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Os links das páginas apontam para páginas diferentes, porém, o modelo que exibe o conteúdo de páginas foi editado para exibir um calendário em Aparência > Editor > Modelos > Página. Por isso todas as páginas exibem o mesmo conteúdo.
Removi as personalizações do modelo Páginas para que o conteúdo de cada página seja exibido corretamente.
Há mais informações sobre como fazer isso neste guia: Usar o Editor do site.
Agora você já pode acessar Meu site > Páginas para editar as páginas de seu site e adicionar o conteúdo.
-
Olá.
Fiz o que você me falou de acordo com as instruções.
Porém o problema persiste. Tem outra solução?
Vou anexar uma foto para explicar melhor o que estou dizendo.
No aguardo. Obrigado.

-
Olá!
Aparentemente, você ainda está editando o modelo de Páginas que é responsável pela exibição de todas as páginas ao invés de editar páginas específicas.
Vi que o conteúdo da página inicial foi adicionado ao modelo Índice ao invés de ser criado em uma página. Como você está com dificuldades para criar páginas, criei uma página para você e movi o conteúdo que havia sido adicionado ao modelo Índice.
Você pode visualizar a página criada em Meu site > Páginas.
Sugiro que acesse o guia que mencionei anteriormente para saber como usar o Editor do site e, caso acredite que precise de alguém para construir o site para você, contrate os serviços de construção de site do WordPress.com neste link.
- O tópico ‘Desmembrar duas páginas’ está fechado para novas respostas.