Devolução – Cancelamento de compra
-
Fiz uma compra de uma assinatura de um site por 4 dólares mensais, 48 dólares anuais. No meu cartão de crédito apareceram 3 compras de 48 dólares. Fiz um ‘chat’ com o atendimento da WordPress, o atendente disse que iria cancelar duas compras e devolver os pagamento de ambas e que manteria apenas uma. Enfim, como houve muita demora no cancelamento das duas compras anteriores e o lançamento dos créditos no meu cartão,achei melhor cancelar tudo. Fiz nova solicitação de cancelamento total de todas as compras. Alguns dias depois houve a devolução de dua delas e ficou faltando o reembolso da terceira. O pedido de reembolso da terceira compra foi feito no dia 24 de janeiro e até agora, 27 de fevereiro, não houve a devolução. Lembrando que essa é a terceira tentativa de reaver o que foi debitado no meu cartão.
-
Olá @jarbasinacio,
Esse tópico é um tópico duplicado – já respondemos no https://br.forums.wordpress.com/topic/cancelamento-de-compra-7/. Vou fechar este tópico aqui então, e por favor, não crie mais tópicos duplicados no futuro.
Até mais,
- O tópico ‘Devolução – Cancelamento de compra’ está fechado para novas respostas.