Dificuldade ao visualizar novas páginas.

Tenho dois Blogs onde estou tendo problemas para visualizar novas páginas com mãe. Ao criar essas páginas e colocar o cursor em cima da página mãe, no menu, elas não aparecem. Esse problema também existe no blog na minha esposa também. O que pode ser feito?

Os Blogs são:

viniciuskirchhof.com
    mirkapiano.com
    pianopera.wordpress.com

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Acessei os seus sites e os sub-itens do menu carregaram corretamente em todos eles.

Por isso acredito que o problema esteja ocorrendo em seu navegador. Você poderia verificar se o seu navegador está atualizado?

Olá Rafael!

Obrigado pela resposta e atenção! Acho que não é um problema de navegador. Temos 3 computadores e um ipad, e em todos não conseguimos visualizar as páginas. Algumas páginas mais antigas estão funcionando perfeitamente, mas adicionamos umas novas recentemente que não estão aparecendo.
    Por exemplo: colocamos 4 novas no site Mirka piano.com na aba MirkaBrinca. Não tem nenhuma aparecendo para nós.
    Obrigado novamente pela atenção!!

Olá,

As páginas criadas não aparecem automaticamente no seu menu, você deve as adicionar no Personalizador > Menus > Blog.

Note que lá está configurado para adicionar páginas de nível superior automaticamente mas apenas de nível superior, sub-páginas não são adicionadas automaticamente.

Obrigado Guga! Deu certo!
    Só achei estranho ter que fazer essa manobra! Antes publicávamos sem problemas as sub páginas que apareciam automaticamente.
    De qualquer forma te agradeço imensamente pela ajuda e atenção!!
    Grande abraço!

• O tópico ‘Dificuldade ao visualizar novas páginas.’ está fechado para novas respostas.