Dificuldade ao visualizar novas páginas.
-
Tenho dois Blogs onde estou tendo problemas para visualizar novas páginas com mãe. Ao criar essas páginas e colocar o cursor em cima da página mãe, no menu, elas não aparecem. Esse problema também existe no blog na minha esposa também. O que pode ser feito?
Os Blogs são:
viniciuskirchhof.com
mirkapiano.com
pianopera.wordpress.comO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Acessei os seus sites e os sub-itens do menu carregaram corretamente em todos eles.
Por isso acredito que o problema esteja ocorrendo em seu navegador. Você poderia verificar se o seu navegador está atualizado?
-
Olá Rafael!
Obrigado pela resposta e atenção! Acho que não é um problema de navegador. Temos 3 computadores e um ipad, e em todos não conseguimos visualizar as páginas. Algumas páginas mais antigas estão funcionando perfeitamente, mas adicionamos umas novas recentemente que não estão aparecendo.
Por exemplo: colocamos 4 novas no site Mirka piano.com na aba MirkaBrinca. Não tem nenhuma aparecendo para nós.
Obrigado novamente pela atenção!! -
Olá,
As páginas criadas não aparecem automaticamente no seu menu, você deve as adicionar no Personalizador > Menus > Blog.
Note que lá está configurado para adicionar páginas de nível superior automaticamente mas apenas de nível superior, sub-páginas não são adicionadas automaticamente.
-
Obrigado Guga! Deu certo!
Só achei estranho ter que fazer essa manobra! Antes publicávamos sem problemas as sub páginas que apareciam automaticamente.
De qualquer forma te agradeço imensamente pela ajuda e atenção!!
Grande abraço!
- O tópico ‘Dificuldade ao visualizar novas páginas.’ está fechado para novas respostas.