dificuldade de acesso a blog

Sou administradora do blog falandodavidacom ( email; [LINK REMOVIDO POR UM MODERADOR] )e do blog equipeobrigada( email: [LINK REMOVIDO POR UM MODERADOR] ). Quando entro no equipeobrigada, para fazer login, está aparecendo que minha senha está errada. Todas as vezes que eu entro no equipe obrigada, me certifico que fiz logoff do blog falando da vida. Como posso solucionar esse problema? Já consegui entrar no blog equipeobrigada com a mesma senha há dois dias atrás.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa noite!

Como você está tendo problemas com a senha de sua conta do WordPress.com, a melhor opção é definir uma nova senha usando esse link:

https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword

Prezado Rafael Funchal, bom dia!
    Tudo bem com você?
    Estou ajudando a profissional que fez o pedido de suporte acima – falandodavidacom.wordpress, a configurar seus blogs, mas esrtamos com sérios problemas, pois o acesso a um dos blogs é aleatório (ora consegue, ora não consegue).
    Ela possui dois blogs, o falandodavidacom.wordpress e o equipeobrigada.wordpress

Cada um destes blogs foi criado com email e senha específicos, mas infelizmente ela não consegue entrar no equipeobrigada.wordpress.
    Já fez a atualização de senhas conforme orientado por você, mas o problema persiste.
    Os blogs tratam assuntos bem interessantes e eu gostaria muito de poder ajudá-la.
    Será que está havendo algum tipo de conflito entre os blogs?
    Por favor me oriente.
    Muito grata,
    Rosilane

• Oi, Rosilane!

Acredito que o problema esteja ocorrendo por tentar utilizar as duas contas ao mesmo tempo no navegador.

Você poderia limpar os cookies e cache do seu navegador seguindo esse guia?

Como resolver problemas comuns no navegador

Depois disso, tente utilizar apenas uma conta de cada vez e veja se o problema continua.

• O tópico ‘dificuldade de acesso a blog’ está fechado para novas respostas.