Dificuldade de enviar Emails

Não consigo receber E-mails dos formulários, testei o STMP e lá informa que tem um erro no login.
    Porém meu login até onde eu sei está correto, e ai? o que pode ser ? devo fazer alguma alteração no Login?

• Olá @solicitei!

Para qual site seria essa pergunta?

Até mais,

Olá amigo
    Você quer saber o tipo de site (algo relacionado a isso ) ou o meu site em si?
    Caso queira saber meu site, poderia me dizer apenas qual a necessidade?
    Não teria como apenas me explicar como posso resolver sem que seja necessário passar essa informação?

• Olá!

Precisamos saber qual é o endereço do site pra vermos se está hospedado aqui no WordPress.com.

Como não vejo nenhum site na sua conta com plugins de SMTP no momento, com plano Negócios, vou assumir que este site não é um site no WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

• O tópico ‘Dificuldade de enviar Emails’ está fechado para novas respostas.