Dificuldades com a Personalização

Gosto muito do wordpress.com, facilita a vida na hora de gerenciar o site e publicar conteúdo, além de dar segurança, ou seja, tudo o que o wordpress convencional não entrega. Contudo, a personalização do site no wordpress.com é extremamente complicada, tem muitas limitações, mesmo nas versões pagas (já fiz algumas tentativas). Meu contrato de hospedagem na EHOSTS vence agora em Mar/19, gostaria muito de migrar para o wordpress.com. Utilizar o Jetpack no wordpress convencional está fora de cogitação porque compromete a desempenho. O que pretendo é obter uma ajuda, com a indicação de um template que melhor se adapta ao formato atual do meu site (www.salesesilva.adv.br), em que eu possa manter o slide, transição suave, página única com âncoras. Se alguém puder me ajudar serei grato, adianto que pretendo assinar um plano do wordpress.com para usar o meu domínio, mas, nesse período de teste (até mar/19) irei usar a conta gratuita. Obrigado!

• Olá!

É possível ver os temas disponíveis no WordPress.com com esses recursos aqui:

https://wordpress.com/themes/filter/one-page+post-slider

• O tópico ‘Dificuldades com a Personalização’ está fechado para novas respostas.