Dificuldades em adicionar widgtes ao meu blog
-
Recentemente criei um blog no WordPress mais venho tenho dificuldade em achar widgtes em HTML para adiciona-los ao blog, também tenho blogger e por la la e muito fácil achar widgets para personalização do blog gostaria de saber se no Wordprees não existe widgets prontos somente opção para criação.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá Daniel,
O WordPress.com não permite a adição de widgets HTML sem ser no plano contratado.
Você pode saber mais sobre a diferença entre WordPress.com e WordPress.org através deste post
-
Eu contratei o plano Premium porem não vejo nenhuma mudança em meu blog como faco para solucionar isso.
-
Baixo o WordPress.com mas nao consigo instalar,eu tenho WordPress.com e comprei a versao Premium mas nao consigo instalas eem meu computador a versao .org
-
ola, os widgtes desapareceram de um blog meu, mas os outros continuam com widgts, da mesma conta.
o que fazer?
- O tópico ‘Dificuldades em adicionar widgtes ao meu blog’ está fechado para novas respostas.