Dividir: Blog fora do ar e ninguém explica o que está acontecendo

bem, dá para todos que estão lendo entendermos que não temos um atendimento adequado da plataforma wordpress, isso está claro. Até por que, como a própria palavra diz, claro, porém, como em outra mensagem eu ressaltei, eu que sou cliente “VIVO”, vão falar que é a operadora e não assumir que a plataforma teve falhas em relação a seus usuários pagos ou não?! Minha questão aqui não são as operadoras de telefonia ou internet, o problema foi com a plataforma, portanto, por que não tem um sac, um canal de atendimento, um whatsapp ou telegram que seja para nos informar melhor, só isso… mas daí não, o cidadão aí que deve ser o responsável por ficar aqui respondendo fórum, ao invés de realmente assumir o problema da wordpress e resolver o problema dos usuários… parece piada né, sem comunicação adequada, sem atendimento adequado… não é só migrar para outra plataforma (já fiz, tenho um backup inteiro do site no concorrente da wordpress!), é a falta de respeito e consciência com quem usa o serviço… enfim, seguimos a vida esperando um mundo mais consciente… =)

• @periclesnoagora, como aparentemente você ainda está tendo problemas com sua conta do WordPress.com, separei sua mensagem para um novo tópico para que seja possível concentrar apenas em sua conta.

O fórum que você e eu estamos usando é o canal de suporte para usuários do WordPress.com por isso não há WhatsApp ou Telegram. Atualizações sobre o problema de usuários da Claro foram feitas neste tópico.

O processo para exportação do conteúdo do site só foi citado porque você mencionou que migraria para outra hospedagem. Caso você pretenda continuar usando o WordPress.com, podemos tentar entender o que houve com seu acesso.

Até onde sabemos, clientes da Vivo não foram impactados por esse problema. Eu mesmo uso a Claro e Vivo Fibra em casa e só consegui reproduzir o problema ao mudar para a rede da Claro.

Você chegou a rodar o comando traceroute como mencionamos em outros tópicos? Caso você ainda esteja com problemas, rode este comando no terminal e cole o resultado dele respondendo este tópico:

Windows: tracert contoscurtosdavidalafora.wordpress.com
    MacOS: traceroute -I contoscurtosdavidalafora.wordpress.com

• O tópico ‘Dividir: Blog fora do ar e ninguém explica o que está acontecendo’ está fechado para novas respostas.