Dividir: cancelamento

Olá, quero cancelar minha assinatura mas não estou conseguindo visualizar métodos de pagamento no meu perfil @jnunes7e710463016; porque não aparece para mim a opção de meus pagamentos e métodos de pagamento; quando eu clico nesses itens simplesmente não aparece nada; enquanto isso recebo e-mail confirmando pagamento desconto no cartão; não é justo e nem ético impedir que o cliente tenha acesso para fazer as mudanças, como trocar forma de pagamento ou cancelar compra. Já fazem dois anos que desconta anualmente sem eu usar mais nada do wordpress, pois pensei que tinha finalizada a assinatura.

Espero que garantam o direito do consumidor de cancelar sua compra

• Olá!

Nenhuma assinatura é exibida em sua conta no WordPress.com porque ela não tem acesso a nenhum site. Também não há nenhum pagamento ou tentativa de pagamento feito pela conta que você está usando nomomento.

Como não há cobranças vinculadas à conta que você está usando, sugiro que acesse o WordPress.com com a conta correta para poder gerenciar compras que possam ter sido feitas.

Caso não saiba qual conta acessar, peço que forneça os seguintes dados para que eu possa tentar encontrar a cobrança:

• Data do pagamento.
    • Valor do pagamento.
    • Nome completo como informado no cartão de crédito.

Eu não estou conseguindo acessar métodos de pagamento para mudar cartão ou cancelar minha compra. não é justo e nem ético me impedir de fazer as mudanças no meu perfil. eu não sabia que estava sendo cobrada uma assinatura como renovação e já fazem dois anos que isso acontece; quero cancelar, pois não uso há mais de dois anos

seguem os dados solicitados

Resumo do pedidoID do recibo: 80923573ID da transação 647B95EEFE10D3F897C2DF179D45987647CE630ABF3A5AC4

ItemPreçoWordPress.com Pessoalblogdoprofessornunes.com(Expira: 3 de julho de 2024) Gerenciar assinaturaR$ 144,00Total pagoR$ 144,00Esta cobrança aparecerá na fatura como WPCHRG.COM.

eu quero o cancelamento dessa compra e o ressarcimento do valor cobrado

e que me permita fazer o cancelamento no meu perfil

o perfil que aparece para mim e esse que estou usando e não entendo por que está dizendo que não é essa conta. Quero que resolvam isso urgentemente. Aguardo retorno

eu tinha esse blog, blogdoprofessornunes.com mas só usei menos de um ano e agora, por exemplo, se quiser acessar ele não está disponível e é exatamente por esse blog que estão cobrando, acredito; me diga como resolver isso; até porque o wordpress esta considerando uma renovação automática e sendo cobrada anualmente no cartão de crédito. Quero o cancelamento urgente

O nome informado no cartão é Maria D C Silva

Valor cobrado R$ 144,00

Data: 03 – 06 de 2023

• Olá!

Para poder gerenciar o upgrades adicionados ao site blogdoprofessornunes.wordpress.com, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns. Por isso você não consegue ver o histórico de cobranças ou gerenciar os cartões usados para as renovações desse site.

Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:

Como os dados informados conferem com os da renovação do plano Pessoal adicionado ao site blogdoprofessornunes.wordpress.com em Julho de 2020, fiz o cancelamento dos R$ 144 pagos no dia 3 de Junho de 2023.

O recibo do reembolso será enviado para o endereço de e-mail informado na conta que contratou o plano.

O domínio blogdoprofessornunes.com estava configurado para ser renovado em breve mas, como você não deseja renovar, desativei a renovação automática. O domínio blogdoprofessornunes.com expirará em 3 de Julho de 2023.

Ok Rafael, fico muito grato pelas informações e por ter resolvido esse problema; eu não sabia que a conta para acessar era outra; até mesmo porque faz anos que nem mexo com essa conta e sequer sabia que estava sendo descontado e renovada automaticamente; agradeço pelo empenho em resolver minha solicitação e desejo sucesso para você.

• Fico feliz que pude ajudar :)

• O tópico ‘Dividir: cancelamento’ está fechado para novas respostas.