Dividir: Erro ao acessar meu domínio

Preciso de ajuda para renovar meu plano! Já tentei vários cartões e o Ebanx ou WordPress nega todos, sendo que já usei estes cartões para pagamento antes!!!

• Olá!

Como as tentativas de pagamento não estão sendo concluídas, é necessário entrar em contato diretamente com o Ebanx (gateway de pagamento usado no WordPress.com).

Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Converse com um agente” no fim da página do link abaixo:

https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br

Esse chat é a mesma coisa que nada. São respostas prontas e que não ajudam em nada. Não sei o que fazer a respeito, já vi várias pessoas passando pelo mesmo e uma moderadora do WordPress auxiliou com ajuda manual sobre o pagamento. Se não conseguir solucionar, vou ter que colocar o WordPress no Reclame Aqui pra vocês mesmo se acertarem com o Ebanx, pois os clientes não tem nada a ver com essa confusão toda!

• O WordPress.com não oferece suporte no Reclame Aqui e lá sim respostas prontas são usadas para redirecionar os usuários para canais de suporte oficiais (este fórum é um deles).

Infelizmente não temos acesso ao motivo da não aprovação, @prizinhasalgado. Por isso recomendei entrar em contato com o Ebanx já que não podemos fazer isso pelos usuários.

Caso você queira, eu posso criar um link para pagamento, porém esse tipo de cobrança só é feita em Dólares dos EUA (USD $ 48). Me avise caso queira fazer o pagamento em Dólares usando outro gateway.

Todo ano é a mesma coisa, o mesmo estresse pelo mesmo motivo. Eu usei um cartão ano passado e foi aceito, porém o mesmo esse ano não é mais aceito. Lamentável, mas enfim. Eu quero quero renovar o plano anual, que é 144 reais e não 48 dólares, o que implicaria mais de 200 reais!

• Olá!

Entendo que você queira pagar em reais. A nossa sugestão de pagar em dólar é para te dar mais uma opção.

Para pagar em reais com o seu cartão, sugiro o mesmo que o Rafael sugeriou: entrar em contato diretamente com o Ebanx (gateway de pagamento usado no WordPress.com).

Você pode entrar em contato com o chat deles através do botão “Converse com um agente” no fim da página do link abaixo:

https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br

Se precisar de mais alguma coisa estamos à disposição.

Eu posso pagar em dólar, mas 48 dólares não dá 144 reais, que é o valor do plano anual que eu pago.

• Para fazer o pagamento em Dólares, é preciso usar o preço do plano Pessoal nessa moeda. Como o plano Pessoal em Dólares custa USD$48, esse será o valor cobrado caso queira usar essa modalidade de pagamento.

Caso prefira fazer o pagamento em Reais, será necessário entrar em contato com o Ebanx para saber porque o pagamento não está sendo aceito.

Ok. Tentarei e volto a retornar em seguida. Obrigada!

Eu gostaria de fazer o plano de 2 anos por um outro link, seria 48 dólares, certo?

• No regime de dois anos, o plano Pessoal custa USD$78.

Caso seja esse plano que você deseja contratar para o site ceudeliberdade.wordpress.com, me avise que crio link para pagamento. Se você preferir, posso alterar a moeda de cobrança de sua conta para Dólares dos EUA (USD) para que você possa fazer o pagamento pelo seu painel do WordPress.com.

• O tópico ‘Dividir: Erro ao acessar meu domínio’ está fechado para novas respostas.