Dividir: reembolso
-
-
Fiz um cancelamento de uma renovação automática de um email ( paulosantos.site )
no dia 07/05 que seria cobrado no dia 15/05. Porém como a fatura do meu cartão fechou no dia 03/05 foi cobrado o valor do email de USD 26,37 -> R$137,65 na fatura e já tive que pagar ela. Entrei em contato com o banco e me disseram que o extorno é feito pelo estabelecimento da compra.
-
Olá!
O reembolso é feito automaticamente quando algum upgrade é cancelado dentro do período de reembolso.
Para cancelar upgrades contratados por sua conta, acesse Perfil > Compras e clique no item que deseja cancelar.
no dia 07/05 que seria cobrado no dia 15/05. Porém como a fatura do meu cartão fechou no dia 03/05 foi cobrado o valor do email de USD 26,37 -> R$137,65 na fatura e já tive que pagar ela. Entrei em contato com o banco e me disseram que o extorno é feito pelo estabelecimento da compra.
O valor de US$ 26.37 é referente ao Email Profissional vinculado ao domínio vendedordesucesso8.link e foi cobrado no dia 17 de Abril de 2023. Por isso ele aparece em seu extrato.
Como esse valor foi cobrado há mais de um mês e Emails Profissionais podem ser reembolsados somente quando cancelados em até 14 dias do pagamento, não é mais possível reembolsar esse upgrade.
Há mais informações sobre a política de reembolsos do WordPress.com neste guia.
- O tópico ‘Dividir: reembolso’ está fechado para novas respostas.