Dividir: Transação não aceita

Olá estou com o mesmo problema que ele, porém já entrei em contato com os bancos e todos me dizem que está tudo OK, já tentei contato com EBANX porém eles só me atende com um robô, faz 3 dias que estou tentando comprar, já tentei vários cartões tanto físicos como virtuais e todo resultam em não aceito, sendo que está tudo OK

• Olá!

Como seus cartões de crédito não estão sendo aceitos para finalizar a cobrança em Reais (BRL), a alternativa é configurar sua conta para ser cobrada em Dólares dos EUA (USD) para usar um gateway diferente do Ebanx.

Apesar de ser uma alternativa para finalizar a compra, a cobrança gerará custos extras como IOF e dependerá da cotação do Dólar usado por sua administradora de cartão.

Me avise caso queira tentar essa alternativa e mudar a moeda de sua conta de BRL para USD.

Mas se mudar para USD, não dara diferença de valores? por exemplo li em help que o plano em USD é 540 doláres que convertido dara o dobro do BRL

• Em Dólares, o plano Negócios custa USD$ 300, não USD$ 540.

Dependendo da cotação usada por seu cartão, o valor pode ficar bem acima dos R$ 996 cobrados em Reais, porém, como nenhum dos seus cartões é aceito pelo Ebanx, alterar a moeda para Dólares é a única alternativa viável no momento. Caso você tenha algum outro cartão que não tenha tentado usar ainda, seria interessante tentar antes de alterar a moeda.

• O tópico ‘Dividir: Transação não aceita’ está fechado para novas respostas.