Doação com PagSeguro

Queria saber como adicionar o botão de doação do PagSeguro na barra lateral do meu blog no WordPress.com. Já tentei e não deu certo.

O blog em questão é o: http://infoplaypodcast.wordpress.com/

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Siga os passos abaixo:
    1-Vá para o UOL…
    A) Crie o seu botão pagseguro no UOL… Eles vão fornecer o Botão e o Link de navegação.
    B) Com clique direito copie o Botão e depois o Link de navegação.

2-Volte para o seu Blog…
    A) Crie um novo post (limpo) com qualquer título.
    B) No corpo da edição, cole o botão pagseguro.
    C) Clique sobre o botão e depois clique no ícone “Inserir/editar link (Alt+Shift+A)” do editor.
    D) Cole o link de navegação no campo para esse fim e atualize.
    E) Clique no editor em HTML e copie a edição HTML.
    F) Saia da edição do post (não precisa salvar).
    G) Crie uma widget “Texto” e cole a edição HTML que você copiou do post e salve a widget.

Pronto seu botão estará criado.

Ainda não deu certo. Não tem nenhum link de navegação que eles dão na hora de criar o botão. Poderia especificar o que é?

Agora você me apertou sem abraçar.
    Já criei botões de outros sites de pagamentos on-line e tudo transcorreu bem, mas com o pagseguro não deu certo. Já fiz contato por duas vezes com a administração do pagseguro e estou aguardando resposta do segundo contato; a resposta do primeiro contato não foi suficiente para resolver.
    Se você encontrar solução para este problema gostaria que postasse aqui.
    Com paciência resolveremos isso. Grato.

Ok, compreendo muito bem o que acontece. Já vi um macete que você faz e dá certo no PayPal, onde é só adicionar um link onde ele já redireciona direto para a página de doação certa.

Já com o PagSeguro, eles usam um sistema no próximo HTML que onde tem as informações de para onde a doação deve ir. E não sei porque, ao adicionar a barra lateral do WordPress, ele simplesmente some com essa parte do HTML.

Bem, também vou entrar em contato com eles e ver o que eles me dizem.

Recebi a seguinte resposta do pagseguro:

Prezado José, Informamos que o PagSeguro só fornece a ferramenta porém não realiza a integração de seu site solicitamos que contrate os serviços de um desenvolvedor de sua confiança. Ficamos à disposição. Atenciosamente, Rafael Ocamoto Suporte PagSeguro Conheça o Blog PagSeguro: http://blogpagseguro.com.br/

Eu achei um bom tutorial neste link
    http://visie.com.br/pagseguro/plataforma/blog-botoes/
    mas mesmo assim não consegui inserir o botão no corpo do blog nem no widget.
    Se você for fazer experiência com o botão no corpo do blog, tome cuidado porque depois de salvo ele faz uma bagunça no blog inteiro.
    Se você conseguir descobrir o mistério, eu gostaria que fosse postado aqui. Grato.

• O tópico ‘Doação com PagSeguro’ está fechado para novas respostas.