dois blogs vinculados ao mesmo login
-
Boa noite,
Tenho 2 blogs vinculados ao mesmo login (um é .wordpress e outro .com). Quando fui fazer a hospedagem do .com, foi criado um novo login e senha. Agora, tenho 2 logins/senhas para entrar em uma mesma conta.Outro problema que surgiu, foi que com minha hospedagem, meu plano não é mais o gratuito, porém aparece como gratuito na conta.
Gostaria de simplificar essa situação. Alguma sugestão?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, tudo bem?
Tenho 2 blogs vinculados ao mesmo login (um é .wordpress e outro .com). Quando fui fazer a hospedagem do .com, foi criado um novo login e senha. Agora, tenho 2 logins/senhas para entrar em uma mesma conta.
O blog que você se refere é o amigasviajantes.com? Se sim, o que provavelmente aconteceu é o seguinte:
– Esse site está hospedado com outro provedor de hospedagem. Pelas configurações do domínio o site está hospedado no https://www.hostinger.com/. Você costumava acessar com a senha e nome de usuário que registrou ao criar o seu site com eles.
– Depois você instalou o plugin do Jetpack e conectou o seu site com a sua conta no WordPress.com.Conectar o seu site com a sua conta WordPress.com pelo Jetpack, permite que você acesso o seu site com as credenciais da sua conta no WordPress.com.
Caso deseje evitar isso e queira utilizar apenas as credenciais criadas originalmente você pode desconectar o Jetpack da sua conta no WordPress.com. Para isso, acesse o WP Admin e vá no menu Jetpack > Configurações. Na seção Acessar com o WordPress.com, desabilite a opção
Permitir que os usuários acessem o site usando contas do WordPress.com.Espero que isso ajude!
-
Note que como esse site não está hospedado com o WordPress.com, normalmente não temos como dar suporte. Mas como era uma pergunta simples que não necessita acesso ao site ou investigação eu abri uma exceção para você. :)
- O tópico ‘dois blogs vinculados ao mesmo login’ está fechado para novas respostas.