Dois domínios acessando mesma base de dados
-
Olá!
Tenho domínio com site usando Woocommerce e gostaria de criar cópias dele acrescentando um subdomínio para fazer uma identificação visual diferente, porém preciso que a base de dados fique sincronizada usando mesmo cadastro de usuários, produtos, pedidos e etc.
Fiz a instalação do Mutisite,, porém embora consigo administrar diversos sites, o banco de dados fica independente. Me orientaram a fazer nos subdomínios o apontamento para o banco de dados do domínio, mas isso não funcionou, só fez com que todos os subdomínio ao colocar no navedor automaticamente fosse direcionado para domínio.
Alguém pode ajudar ?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Você entrou em contato com o suporte do WordPress.com.
Como seu site está hospedado em outra empresa, Hostinger, a equipe do WordPress.com não terá acesso aos arquivos de seu site ou ao seu painel de controle para conseguir prestar suporte ao problema enfrentado em tal site.
Para sites criados com o software do wordPress.org e hospedados em outras empresas você poderá buscar ajuda de voluntários no fórum https://br.wordpress.org/support/
- O tópico ‘Dois domínios acessando mesma base de dados’ está fechado para novas respostas.