Dois usuários para um mesmo perfil

Olá! Percebi que tenho dois usuários do WP.Com para um mesmo perfil, conta e site. Acho que está gerando conflitos e mau funcionamento de algumas funcionalidades. Como faço para corrigir isso?

• Olá!

Acessei sua conta, porém, não há como criar contas diferentes para o mesmo endereço de e-mail.

Poderia me dar mais informações sobre o que está ocorrendo?

Grata! Pois então, mas então são dois usuários diferentes com o mesmo e-mail: midacosta e eb40mais, com o [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]. Só que com o midacosta acesso o blog no WP Adm e com o eb40mais o Jetpack e todo o painel WP. Acho que o midacosta estava logado no WP.org e o outro no WP.com. Acho que criei esse eb40mais para acessar o Jetpack.

Daí que o Jetpack tem dado problema, a exemplo do print a seguir:

image.png

E agora recebi msg dizendo que fui desconectada do WP.org, mas para reconectar não aceita as senhas que tenho e para criar nova tbm não aceita nenhum dos meus e-mails e usuários.

Help!

• Obrigado por informar mais detalhes.

Aqui no WordPress.com esses usuários possuem endereço de e-mail diferentes.

Caso você tenha perdido a senha de sua conta do WordPress.com, é possível redefini-la acessando este link e informando o nome de usuário ou o endereço de e-mail de sua conta:

https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword

O formulário para redefinir a senha da conta no WordPress.org está disponível aqui:

https://login.wordpress.org/lostpassword

Oi Rafael! Agradeço, mas o problema é que tentei com todos os emails que tenho e diz que não tem registro. Também tentei com os nomes de usuário possíveis e o único que existe é Michele, mas enviam msg para um e-mail que não recebo, então não deve ser esse o usuário que registrei. No meu site consta midacosta, mas quando tento acessar diz que não existe..

• As contas midacosta e eb40mais existem aqui no WordPress.com mas, infelizmente, não consigo ver qual o nome de usuário da conta criada no site feito com o WordPress.org.

Nesse caso, recomendo que entre em contato com sua hospedagem e peça que verifiquem no banco de dados do site qual endereço de e-mail em uso.

Muito obrigado, Rafael!

• O tópico ‘Dois usuários para um mesmo perfil’ está fechado para novas respostas.