Domain mapping
-
Our site has the domain that has been used for two years. Suddenly it stopped mapping the domain. Ok. I realized that there was a penalty to be paid because of credit card refusing payment before (we changed site managers). Now, we have paid it alright. How long does it take to map the domain name again? Do I have to remap it manually? Thank you.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Acessei sua conta, porém, não encontrei nenhum domínio mapeado nela.
Você poderia informar qual domínio você gostaria de adicionar ao seu site?
-
Olá Rafael, obrigado pela resposta. http://www.brasilnaagenda2030.org
Este domínio estava mapeado antes mas foi “desmapeado” por um motivo de “uma multa por recusa de cartão de crédito”. O site era antes administrado por outra pessoa, com outro cartão. Quando tento remapeá-lo, aparece um aviso de que o domínio ainda está ativo e que devo esperar.Provavelmente algo ficou ‘hanging’. Espero que possas me ajudar.
Atenciosamente, Claudio
-
Obrigado por informar o domínio, porém, ele não é um mapeamento e sim um registro de domínio.
Vocês poderiam entrar em contato usando a mesma conta que registrou esse domínio? Assim conseguirei tentar recuperá-lo.
-
Bem, aí é que está o nó. O domínio (brasilnaagenda2030.org) já está registrado em nome da Abong por três anos, antiga administradora do site. Ou seja, pertence ao grupo de trabalho a que sirvo, mas agora sendo facilitado por outra organização – esses detalhes são apenas contexto. Os fatos: temos o domínio, está ativo, não consigo mapeá-lo mais. Obrigado pela atenção. Claudio
-
Oi novamente, @ungassforum.
Como o domínio foi registrado por outra pessoa aqui no WordPress.com, apenas essa pessoa pode solicitar a restauração desse domínio.
Caso contrário, será necessário aguardar alguns meses enquanto o domínio volta para a lista de domínios disponíveis.
Vocês poderiam entrar em contato usando a mesma conta que registrou esse domínio? Assim conseguirei tentar recuperá-lo.
-
Obrigado Rafael, eu tinha entrado pela outra conta no laptop.
Eu tenho acesso à conta e sou o administrador, inclusive com a senha. O que tenho que passar para ti?
Obrigado, Claudio
-
-
Claudio,
não podemos compartilhar dados de uma conta com outro usuário, o ideal é você entrar em contato diretamente da conta que possui tal domínio através do link https://wordpress.com/help/contact.
- O tópico ‘Domain mapping’ está fechado para novas respostas.