Dominio
-
Olá Bom dia, Criei o Dominio AndersonFlor@wordpress gratuito e esava tentando formatar para trocar o tema. por fim acabei excluindo e estou tentando fazer o mesmo dominio <Andersonflor> mas não habilita, dizendo que não esta mais disponivel e sempre me mostra outras opções. Gostaria de saber se consigo montar meu WordPress com o meu novamente.
desde já agradeço.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Consegui recuperar o site andersonflor.wordpress.com.
Você receberá um email o adicionando como Administrador do site novamente. É necessário que você clique no link mencionado no email para confirmar essa inclusão.
-
-
-
Rafael, vou precisar sim. Se possivel, reseta meu tema “SELA” tentei no “Começar novamente” mas sempre volta com o Menu e paginas que estava fazendo antes.
desde de já agradeço.
-
Oi, Anderson!
Antes disso, você precisará mudar o tema do https://andersonflor.wordpress.com/ para o Sela.
Para isso, vá em Meu Site > Temas e então procure pelo Sela na lista. Ao encontrá-lo, ative o tema no seu site.
Após isso, eu posso tentar resetar o tema para você. No entanto, um aviso importante: ao resetar o tema, todo o seu conteúdo será perdido.
Fico no aguardo. :)
-
-
Obrigado, Anderson!
Acabei de importar o conteúdo de exemplo em seu site andersonflor.wordpress.com.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
-
- O tópico ‘Dominio’ está fechado para novas respostas.