Domínio
-
Quero saber como renovar meu domínio nadineguerra.com ou quando ele estará disponível novamente. É urgente, obrigada.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
o domínio expirou no dia 17 de novembro de 2016 e pode levar até 80 dias para ele ser liberado novamente para registro mas não há garantias de que ele será disponibilizado novamente já que domínios vencidos podem ser adquiridos em leilões feitos por empresas de registro de domínio. Além disso, se ficarem disponíveis qualquer pessoa poderá o registrar.
Este domínio está no período de redenção, o que significa que é possível tentar o recuperar mas mediante o pagamento de uma taxa de 80 dólares + o valor de registro do domínio (18 dólares).
Caso tenha interesse em recuperar o domínio podemos mandar uma solicitação de pagamento desta taxa para seu email e proceder com o pedido de recuperação. Ou você pode esperar que ele seja disponibilizado novamente caso preferir.
-
Obrigada pela resposta.
Se eu esperar ele ficar disponível, teria uma previsão de data para isso?
-
Outra questão, assim que disponível, ele poderá ser comprado novamente aqui pelo wordpress ou em qualquer outro site também?
-
Se eu esperar ele ficar disponível, teria uma previsão de data para isso?
Não, isso varia muito.
Em geral, como está no Período de Resgate, pode levar entre 1-2 meses para ser liberado.
Outra questão, assim que disponível, ele poderá ser comprado novamente aqui pelo wordpress ou em qualquer outro site também?
Sim, caso ele não seja comprado em leilão por outra empresa durante o processo de expiração, ele ficará disponível para compra no WordPress.com ou em qualquer outro provedor de domínio.
-
Olá, deletei ontem meu site e não estou conseguindo recuperar o domínio: “https://acdmusica.wordpress.com/”
Já criei um novo tópico aqui: https://br.forums.wordpress.com/topic/deletei-meu-dominio-acdmusicawordpresscom?replies=2
Se puder ajudar, desde já agradeço!!!
- O tópico ‘Domínio’ está fechado para novas respostas.