Domínio
-
Olá, estou com problemas no meu seguinte domínio: psicologianocotidiano.com
Eu era assinante Premium da Plataforma WordPress e possuía meu domínio hospedado pelo WordPress também.
Como meu negócio cresceu, tive que contratar um novo serviço de hospedagem e domínio com a Host Gator e estou desenvolvendo um novo site, pretendo ainda usar o WordPress mas a versão gratuita. Fiz a contratação esta semana do serviço da Host Gator e logo após solicitei o cancelamento dos serviços com a WordPress e excluí todas as informações do site e domínio.
Porém, quando acesso o site psicologianocotidiano.com, aparece uma mensagem que o domínio está estacionado e quando eu acesso a plataforma da Host Gator diz que não existe nenhum domínio contratado.
Como faço para resgatar meu domínio?
Muito obrigado.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Quando um domínio é cancelado, como foi feito com o “psicologianocotidiano.com”, ele fica bloqueado por até 3 meses e pode não ficar disponível novamente.
Neste caso, recuperamos o domínio para você, visto que estava pago até Março de 2020 e ainda não havia entrado no processo de cancelamento.
Sugerimos que transfira o registro em si do domínio para a HostGator. Você pode fazer isso seguindo as instruções no link abaixo:
https://en.support.wordpress.com/move-domain/transfer-domain-registration/ (em inglês)
Para isso será necessário acessar a conta onde o domínio se encontra, que não é esta que você está usando no fórum.
- O tópico ‘Domínio’ está fechado para novas respostas.