domínio

Olá, tinha um domínio com assinatura anual porém por um erro o pagamento anual foi cancelado e cancelaram meu domínio.
    Entrei em contato com a EBAN-X que cuida dos pagamentos para o wordpress e paguei o boleto que enviaram, porém até hoje o meu domínio não foi liberado novamente. Como devo fazer? Meu domínio assinado era: doutormioma.com

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Dei uma olhada na sua conta e o que acontece é que apesar do pagamento pela renovação ter sido efetuado, em seguida, foi aberta uma disputa de pagamento que fez com que a sua conta fosse bloqueada e o domínio fosse cancelado.

Disputas de pagamento são quando o comprador cancela a compra direto com o banco, como se a cobrança tivesse sido fraudulenta, o que não é o caso.

Pare resolver essa questão, você terá que entrar em contato com o chat do Ebanx através do botão “Fale com a gente” no fim da página do link abaixo:

https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br

E veja com eles como você pode cancelar essa disputa de pagamento. Quando a disputa for cancelada, podemos restaurar o seu domínio.

• O tópico ‘domínio’ está fechado para novas respostas.