Dominio
-
Um dominio foi passado para o me nome(, já era uma das administradoras ). Completei meu perfil com numero do cartaõ de crédito para pagamentos ,endereços e contatos, mas mesmo assim recebo um aviso falando que está incompleto .
Oque devo fazer?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Eu vi que o domínio negociosdemulheres.com está suspenso por que ainda não foi verificado.
Você poderia atualizar o endereço de email associado ao seu domínio nesse link?
https://wordpress.com/domains/manage/negociosdemulheres.com/edit-contact-info/negociosdemulheres.com
Depois disso, você receberá um email de verificação e será necessário clicar no link no corpo do email para reativar seu domínio.
-
Bom Dia Rafael, ja recebi o link e nao consigo fazer meu login com meu usarname e senha .
Minha duvida- A pessoa que me passou o dominio tem que alterar as informaçoes com os meus dados???? -
Você pode alterar os dados do domínio negociosdemulheres.com usando esse mesmo link que mandei acima.
Eu o peguei usando a mesma conta que você está usando para comentar aqui. Então você também deve ter acesso a ele.
Por favor, tente acessá-lo novamente e, caso não funcione envie uma captura de tela da mensagem exibida para a biblioteca de mídias de seu site. Assim eu poderei ver o que está ocorrendo.
- O tópico ‘Dominio’ está fechado para novas respostas.