domínio
-
bom dia, tenho 2 dúvidas:
1 – se eu comprar um domínio com vocês e morrer e parar de pagar o site some ou volta pro endereço grátis?
2 – tendo o wordpress grátis, dá pra confirmar no google serach console e no google analytics que a propriedade é minha? em caso positivo, como? -
Olá @fabiorochapoeta!
Se você comprar um domínio e o registrar, você pode o deixar em renovação automática ou não. Se a qualquer momento o domínio expirar ou for cancelado, o site volta automaticamente para o domínio gratuito.
Em relação à confirmação do domínio você precisa de um domínio personalizado para isso.
Até mais,
-
Ah, que legal, muito obrigado pela ajuda, Davi, vou comprar um domínio agora mesmo então, tranquilo com o futuro do meu projeto!
-
Acho que você me passou informação errada, meu domínio, se eu cancelar a assinatura, virou uma coisa horrível: wpcomstaging.com em vez de wordpress.com
-
Olá,
O final “.wpcomstaging.com” no endereço ocorre quando um site está nos planos Negócios ou eCommerce. Nos outros planos esta alteração não ocorre e o domínio gratuito do site é mantido “.wordpress.com”.
- O tópico ‘domínio’ está fechado para novas respostas.