Dominio
-
Olá gente, desculpa se eu estiver postando errado.
Eu já tenho domínio alunoarretado.com.br.
Quando eu vou lá no meu blog para add um novo domínio aparece
Ocorreu um possível problema com alunoarretado.com.brNós não conseguimos verificar que alunoarretado.com.br está apontando para WordPress.com. Se você é o dono deste domínio, siga as instruções abaixo para fazê-lo funcionar para o seu blog. Se você não é o dono do domínio, tente um nome diferente para ver se está disponível. Se o domínio está disponível, você precisa registrá-lo e então direcioná-lo para o seu blog.
Como corrigir istoUsando a ferramenta de DNS fornecida pelo seu serviço de domínios (domain registrar), remova quaisquer nameservers e adicione os nameservers abaixo:
* NS1.WORDPRESS.COM
* NS2.WORDPRESS.COM
* NS3.WORDPRESS.COMEntão volte aqui e tente novamente. Pode demorar algumas horas para nosso sistema reconhecer as mudanças.
Essas alterações já foram feitas (obs.: já esta com uns 4 dias) e eu ainda num obtive sucesso!
Alguém poderia me dar alguma ajuda ou algum tutorial passo-a-passo pra eu poder descobrir onde eu estou errando?!VLW
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Você adquiriu o upgrade “domain mapping”, além do domínio, junto ao WordPress.com? (Acredito que sim, mas não custa perguntar…)
Além disso, você redirecionou o DNS do domínio para os servidores do WordPress.com, junto ao registrador?
Veja essa resposta, se te ajuda: http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/problema-com-mapping?replies=4
Se nada disso funcionar, coloque aqui os detalhes que eu tento lhe ajudar!
grande abraço
- O tópico ‘Dominio’ está fechado para novas respostas.