Dominio

Esse mês eu fiz uma atualização de contato de pagamento no dominio do meu site https://cabinecultural.com/ (estava no nome de minha parceira, e coloquei no meu). Desde então só tenho dor de cabeça. 15 dias depois o site saiu do ar, apareceu a mensagem de estorno de cartão e pediram para pagar uma multa de 15 dolares. Paguei e ainda assim meu site não retornou e não aparece nada relativo ao dominio cabinecultural.com no painel do WordPress.com. Não sei o que faço, por favor, me deem uma luz

• Olá!

Como essa é uma questão de pagamento que exige o compartilhamento de informações confidenciais, entrarei em contato por e-mail.

Oi Rafael! Na verdade a questão foi outra, e ainda assim preciso de ajuda! O que aconteceu foi que eu atualizei um dado de cadastro do wordpress.com. Eles mandaram um link que era pra eu clicar e se eu não clicasse o site seria suspenso. Eu comi bola e não sabia disso. O site foi suspenso e foi bloqueado para transferencia de dominio. E eu preciso desbloquear. Não sei como faço, para qual email envio.

Detalhe: tenho esse dominio há 8 anos no wordpress.com. E nunca tive problema;

• Como já entrei em contato por e-mail explicando o que ocorreu com o domínio cabinecultural.com, vou encerrar esse tópico. Dessa maneira não precisamos compartilhar informações privadas aqui.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre essa questão, responda ao e-mail que enviei para o endereço de e-mail informado em sua conta na segunda-feira.

• O tópico ‘Dominio’ está fechado para novas respostas.