Domínio
-
Olá, eu estava tentando transferir o meu domínio de volta para minha página no WordPress, mas acabei excluindo-o. Isso aconteceu hoje de manhã. Alguém pode me ajudar a recuperar meu domínio?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Hello there! I was trying to bring my domain back to my WordPress page and I ended up deleting it. It all happened this morning. Could someone help me to recover my domain pretty please? Is there still time to do it?
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá!
Como não foi uma simples exclusão mas sim cancelamento, será necessário pagar a taxa de registro novamente. Enviarei o link para pagamento para o endereço de e-mail informado em sua conta.
-
-
Olá, Rafael! Recebi um link no e-mail para concluir a configuração de domínio, mas a página não carrega. Está direcionado para “domínio > registro do domínio (o que eu adquiri)
Segue abaixo como fica:

Você poderia me ajudar novamente?
Obrigada!
-
Segui umas orientações online para limpar o cache de DNS, tanto pelo comando do windows como no navegador chrome, mas não resultou em nada.
-
Olá novamente!
O problema ocorria porque o domínio hellensotel.com ainda estava propagando as novas configurações.
Agora tanto o domínio hellensotel.com quanto o painel do WordPress.com funcionam corretamente.
- O tópico ‘Domínio’ está fechado para novas respostas.