DOMINIO

CARALHO, VCS TÃO DE SACANAMEM COM MINHA CARA? DEVOLVAM O MEU DOMINIO PORRA

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Pedimos que por favor, mantenha um tom civilizado aqui no fóruns, para podermos te auxiliar com qualquer dúvida que você tiver.

Domínios possuem um processo de registro e cancelamento complexo, no WordPress.com e em qualquer outro lugar da internet. Quando você registra um domínio e cancela em seguida, ele não fica disponível no mesmo instante, não é assim que funciona.

Quando um domínio é cancelado logo em seguida de ser registrado, geralmente demora uma semana para que fique disponível novamente. Se você tinha interesse em utilizar o domínio que registrou, não deveria ter cancelado ele. Agora será necessário aguardar.

Gente me perdoem a grosseria, fiquei muito estressado ontem por alguns motivos. Deixa eu explicar.

Ontem comprei um plano básico de vocês que por acaso vinha um domínio grátis, justamente o Domínio que levei um bom tempo pra escolher, muito trabalho com pesquisas de mercado e tudo mais, meu interesse realmente era usa-lo, e usa-lo com vocês, não importaria em pagar mais pelo domínio. O problema foi quando eu fui editar o site e no rodapé queria tirar a publicidade de vocês, embora no plano que paguei estava escrito que seria possível retirar todos os anúncios relacionados a WordPress não consegui retira-los do rodapé, esse foi o motivo pelo qual decidi cancelar o plano, novamente peço desculpas pelos meus modos, fiquei ainda mais irritado quando recebi um email dizendo que não seria mais proprietário do domínio, qualquer pessoa ficaria muito chateado.

Olá,

fui editar o site e no rodapé queria tirar a publicidade de vocês, embora no plano que paguei estava escrito que seria possível retirar todos os anúncios relacionados a WordPress não consegui retira-los do rodapé

Os anúncios são removidos em qualquer plano pago, mas esta informação no rodapé são créditos, não propaganda. Este pode ser removido somente no plano Negócios. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:

https://wordpress.com/pt-br/support/creditos-rodape/

recebi um email dizendo que não seria mais proprietário do domínio

Isso aconteceu porque o domínio foi cancelado. Caso desejar recuperar ele, conseguimos ajudar a recuperá-lo nos primeiros dias. Nos avise se for adquirir o plano novamente, e conseguiremos recuperar para você.

Carina, se eu voltar o plano vou poder usar o domínio em uma outra plataforma? se sim, voltarei sem problemas! para mim vale a pena segurar o plano pelo domínio. agradeço pela ajuda!

Olá,

Você pode sim. Enviei um email para o seu endereço, para conseguirmos fazer o pagamento do domínio e recuperar ele para você. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.

efetuei o pagamento! quais os próximos passos?

Olá,

Conseguimos então restaurar o dominio de volta à sua conta. Você pode acessar a conta e conferir ele através do link abaixo:

https://wordpress.com/me/purchases

Enquanto ainda tem aquele bloqueio de 60 dias para transferência, você consegue usar o domínio em outra plataforma ao apontar ele para os servidores deles. No link abaixo você pode conferir mais detalhes:

https://wordpress.com/pt-br/support/mova-seu-dominio/mudar-servidores-de-nome/#como-alterar-os-servidores-de-nome-para-apontar-para-fora-do-wordpress-com

olá
    meu domínio expirou em 06/12, mas eu efetuei o pagamento do meu domínio por 2 anos no dia 15/12 e vcs não reconhecem o pagamento! Se precisarem tenho a fatura paga aqui comigo.
    meu email é (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
    Obrigada

Olá @magiadodespertarfeminino,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

Verificamos a sua conta e percebemos que o pagamento do domínio não foi aprovado pelo cartão, e por isso não foi efetivado. Alguns bancos, mesmo não aprovando a compra, mandam uma mensagem como se tivesse sido aprovado, mas a cobrança não deverá aparecer na fatura do cartão, ou aparecerá como aguardando confirmação e sumirá em breve.

Sugerimos verificar isso diretamente com o seu banco, e tentar fazer a compra com um cartão diferente.

Como a pergunta inicial deste tópico já foi respondida, estaremos encerrando este tópico. Sintam-se à vontade para criar um novo tópico caso tenham alguma outra dúvida.

• O tópico ‘DOMINIO’ está fechado para novas respostas.