Dominio
-
Bom dia
sou dono do dominio voarterapiasintegradas.com.br, porém não consigo utilizar meu dominio, diz que esse dominio ja esta mapeado para um site wordpress.com, ja tentei alterar a rede DNS, porém não consegui utilizar, ja perguntei no provedor de hospedagem, ja entrei em contato por chat com o suporte daqui e até agora nao consegui utilizar meu dominio, poderia por favor me dizer exatamente o que tenho que fazer passo a passo detalhadamente para eu poder utilizar meu dominio voarterapiasintegradas.com.br, o servidor de hospedagem é o locaweb, la pediram pra eu criar um banco de dados e baixar o wordpress, fiz tudo isso porém fizeram eu criar outro login no wordpress para que eu criasse tudo do zero, sendo que nesse que estou utilizando ja esta tudo pronto, eu só preciso conseguir uma forma de lançar o site com o meu dominio voarterapiasintegradas.com.brObrigado
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O domínio voarterapiasintegradas.com.br foi adicionado ao site voarterapiasintegradascombr.wordpress.com no dia 28 de Janeiro de 2022 pela mesma conta que você está usando aqui no fórum.
Como você deseja usar o domínio na Locaweb, contratar os serviços do WordPress.com não é necessário já que a Locaweb e outras hospedagens usam o WordPress.org. Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.
Nesse caso, sugiro que cancele o plano Premium contratado aqui no WordPress.com em Meu perfil > Compras até o dia 10 de Fevereiro para receber um reembolso e entre em contato diretamente com a Locaweb para saber como usar os serviços oferecidos por eles.
-
Eu não consigo transferir da locaweb para o wordpress?
pois se eu cancelar a conta premium que tenho aqui e utilizar da locaweb eu terei que refazer tudo, eu até tentei iniciar, porém não tem as mesmas ferramentas, o modo de construção é diferente -
O site onde o plano e o domínio foram adicionados não possui nenhum conteúdo: voarterapiasintegradascombr.wordpress.com
Vi que há um outro site em sua conta (voarterapiasintegradas.wordpress.com). Você gostaria de mover o plano Premium e conexão do domínio voarterapiasintegradas.com.br para ele?
Eu não consigo transferir da locaweb para o wordpress?
Como não é possível transferir registro de domínios .br para o WordPress.com, é necessário continuar usando a conexão de domínio existente.
Atualmente, o domínio voarterapiasintegradas.com.br aponta para os name servers da Locaweb. Para apontar o domínio para o WordPress.com, é necessário editar os name servers para estes:
– ns1.wordpress.com
– ns2.wordpress.com
– ns3.wordpress.comHá mais informações sobre como fazer isso neste guia.
-
eu quero meu site redirecionado na locaweb, preciso do apontamento tipo A, e o apontamento tipo CNAME
-
A forma recomendada para apontar um domínio para o WordPress.com é editando os name servers como informei anteriormente.
Caso queira fazer o redirecionamento do domínio com registros A, crie dois registros desse tipo na raíz do domínio apontando para estes endereços IP:
– 192.0.78.24
– 192.0.78.25Vale lembrar que, como seu site está usando o plano Premium, você tem acesso a suporte por e-mail.
-
Entrei em contato com a locaweb e preciso dessas informações para utilizar o wordpress na hospedagem deles, preciso agora somente do CNAME
-
CNAME não é necessário para apontar um domínio aqui para o WordPress.com. Há apenas os dois métodos que mencionei.
Caso a Locaweb insista nisso, envie esta mensagem para eles:
Eu gostaria de usar meu domínio com um site no WordPress.com. Para isso, preciso apontar os servidores de nome do domínio para estes:
ns1.wordpress.com
ns2.wordpress.com
ns3.wordpress.com -
Como já há um e-mail aberto sobre esse domínio no qual enviamos as instruções, vamos manter a conversa por lá para focar em apenas um local.
- O tópico ‘Dominio’ está fechado para novas respostas.