DOMINIO
-
Cancelei por engano o meu dominio e quero desfazer esse cancelamento e voltar com o dominio
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá!
Como o domínio foi cancelado e o reembolso solicitado, é necessário pagar por ele novamente.
O link para pagamento foi enviado para o endereço de e-mail informado em sua conta. Para que seja possível restaurar o domínio sem outras taxas adicionais, o pagamento precisa ser feito até o dia 20 de Março de 2022.
Nos avise assim que tiver concluído o pagamento para que o domínio seja restaurado.
-
foi me mandado um email dizendo que eu teria que pagar 18 dolares para voltar a ter o dominio cancelado sem querer, porem la diz o nome do dominio errado, devo pagar mesmo assim?
WP.com: Yes
Correct account: Yes -
Olá, @katherineherrero!
Como o assunto é o mesmo do tópico criado anteriormente, não é necessário criar um novo tópico.
O único domínio registrado por sua conta é o ibugatti.com. Esse é o mesmo domínio exibido no link para pagamento enviado para seu endereço de e-mail.
Você está tentando recuperar algum outro domínio?
Vale lembrar que, como você tem dúvidas sobre um e-mail enviado, o ideal é responder por e-mail também.
- O tópico ‘DOMINIO’ está fechado para novas respostas.