Domínio
-
Bom dia! Comprei um domínio na página da wordpress mas não criei um site por aqui, estou terminando na local web, ai quero transferir pra la, mas não acho o domínio ou o lugar para fazer o apontamento aqui no painel.? Alguém pode me ajudar? Fiz isso ontem a noite.
Ainda não tenho um site com WordPress.com
-
Olá!
Acessei sua conta no WordPress.com, porém, não consegui encontrar nenhum domínio registrado por ela.
Você poderia informar o domínio que você registrou para que eu possa fazer algumas pesquisas?
-
-
Olá!
Você está usando um outro email para a conta que tem o domínio que você nos mandou.
Para que você ganhe acesso a sua conta novamente, por favor siga as instruções deste link: https://wordpress.com/pt-br/support/recuperacao-da-conta/
-
Ahhh pode ser, (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) seria
Pode me ajudar?
Muito obrigado!
-
Certo, está no (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
Pode me ajudar?
Obrigado!
-
Olá!
Para poder gerenciar o site meuexpositor.com, é necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo. Vale citar que a conta que tem acesso ao site, não é a mesma conta que você está usando agora aqui nos fóruns.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:
- Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta.
- Iniciar o processo de recuperação da conta.
Assim que conseguir acesso à conta correta, siga estes passos para apontar o domínio meuexpositor.com para a Locaweb:
- Acesse Meu site > Upgrades > Domínios.
- Clique no domínio meuexpositor.com.
- Clique em Servidores DNS
- Desative a opção Use os servidores DNS do WordPress.com
- Informe os servidores DNS fornecidos pela Locaweb
- Clique em Salvar servidores DNS personalizados
Após seguir esses passos, o domínio começará a apontar para a Locaweb em algumas horas.
-
-
- O tópico ‘Domínio’ está fechado para novas respostas.